Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Manchester City pode tirar proveito de pedreira do Liverpool

A disputa pela liderança do Campeonato Inglês terá mais um capítulo neste fim de semana, quando será disputada a 34ª rodada.

16

Liverpool, que soma 82 pontos, entrará em campo no domingo, assim como o Manchester City, segundo colocado com dois pontos e um jogo a menos que seu concorrente. Porém, a jornada se mostra mais favorável ao time dirigido pelo espanhol Josep Guardiola.

O Manchester City, na condição de visitante, encara o Crystal Palace no Estádio Selhurst Park, em Londres, às 10h (de Brasília). Com 39 pontos, os anfitriões apenas cumprem tabela, perambulando na parte intermediária da tabela de classificação.

“Vamos ter que fazer a nossa parte em campo e depois olhamos o que aconteceu nos jogos da rodada. O importante é mantermos o foco apenas na nossa partida”, avisou Guardiola, que no meio de semana viu seu Manchester City ser derrotado pelo Tottenham pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O Liverpool vai jogar diante de seus torcedores, no Estádio Anfield, em Liverpool, às 12h30 (de Brasília). O problema é que terá pela frente o Chelsea, terceiro colocado com 66 pontos e defendendo a permanência na zona de classificação para a Champions League.

Abaixo os próximos confrontos programados respeitando o horário de Brasília:

Domingo:

10h Crystal Palace x Manchester City
12h30 Liverpool x Chelsea

Segunda-feira:

16h Watford x Arsenal

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1