Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Mairinque: Jovem que morreu com o namorado em acidente de moto estava grávida, diz hospital

Myrella Medeiros estava na garupa da moto pilotada pelo namorado Marcel Xavier quando se envolveram em acidente com carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP).

18

jovem que morreu com o namorado em um acidente entre a moto em que estavam e um carro na Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP), estava grávida. A informação foi confirmada pela unidade de saúde de Mairinque, que fez o registro.

Myrella Freitas Medeiros, 20 anos, moradora de Alumínio (SP), estava na garupa da moto pilotada pelo namorado Marcel Xavier, também de 20 anos, quando se envolveram no acidente, no km 71, trecho que passa pela cidade.

Myrella foi socorrida por equipes de resgate e levada ao Pronto Atendimento de Mairinque. Segundo a prefeitura, responsável pela unidade de saúde, a jovem chegou sem vida na unidade. No local, a equipe constatou que ela estava grávida. O tempo de gestação não foi informado.

Marcel também foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de São Roque, cidade vizinha. O rapaz morreu horas depois do acidente. A causa da colisão é desconhecida.

Marcel será enterrado nesta terça-feira no cemitério de Mairinque, às 16h30. O enterro de Myrella será às 17h30, no cemitério municipal de Alumínio.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1