Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Magnus impõe primeira derrota ao Minas na Liga Futsal

A vitória foi praticamente garantida aos 15 minutos, quando Danilo Baron aproveitou saída em vão do goleiro e finalizou com o gol vazio para fechar o placar em 4 a 2.

19

O Minas conheceu nesta segunda-feira sua primeira derrota nesta temporada da Liga Nacional de Futsal. Em duelo de invictos, porém com apenas um jogo disputado, o clube mineiro recebeu e foi derrotado pelo Magnus por 4 a 2. Éder Lima (2), Pett e Danilo Baron marcaram para o time de Sorocaba, enquanto Henrique e Ferro descontaram para o time local.

Com o resultado em Belo Horizonte, o time do interior paulista chega a duas vitórias em dois jogos na Liga Futsal, subindo para a quarta posição. Por outro lado, o clube mineiro vai a uma vitória e uma derrota nos dois jogos que disputou até o momento.

Mesmo jogando fora de casa, o Magnus abriu o placar ainda no primeiro minuto de partida com Éder Lima. Já aos 16 minutos, o time de Sorocaba ampliou a vantagem com Pett. A resposta veio logo em seguida, quando o Minas descontou com Henrique.

No segundo tempo, depois de dez minutos sem gols, o Magnus abriu novamente dois gols de vantagem com o segundo tento de Éder Lima no jogo. Dois minutos depois, Ferro marcou o segundo do time da casa e diminuiu a diferença para um gol.

A vitória foi praticamente garantida aos 15 minutos, quando Danilo Baron aproveitou saída em vão do goleiro e finalizou com o gol vazio para fechar o placar em 4 a 2. Com dois gols de vantagem, o Magnus se defendeu muito bem e segurou o placar de 4 a 2 mesmo com goleiro-linha no Minas. Com informações da Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1