Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Luz termina sozinha em “O Sétimo” e assume instituição que levará nome de Gabriel

15

“O Sétimo Guardião” vai levar ao ar alguns finais inesperados para os protagonistas e quem apostava em uma reconciliação entre o casal de mocinhos vai se surpreender com o que vai acontecer.

No último capítulo, Gabriel (Bruno Gagliasso) morrerá de forma trágica para proteger Luz (Marina Ruy Barbosa). E mesmo com a tragédia, será linda a forma como a guardiã vai encarar tudo isso.

Homenagem de Luz para Gabriel em “O Sétimo Guardião”

o setimo guardiao luz segredo 0519 400x800 2
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Depois da morte de Gabriel, Luz termina de vez com Júnior (José Loreto) e decide ir embora de Serro Azul para estudar Arqueologia, motivada pelo trabalho de Afrânio (Eriberto Leão).

De acordo com o Notícias da TV, a mocinha voltará para a cidade depois de uma passagem de tempo de 7 anos para participar de uma homenagem para Gabriel.

o setimo guardiao luz valentina 0519 400x800
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A iniciativa será de Valentina (Lilia Cabral), que coloca o casarão para doação, mas organiza uma cerimônia para anunciar a Fundação Gabriel Marsalla, que será comandada pela própria Luz.

“Na presença do prefeito Eurico Júnior, declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico lá em baixo”, explica a vilã.

o setimo guardiao luz gabriel 0219 400x800
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na última cena da mocinha, ela visitará a fonte sozinha, mas será surpreendida pela chegada de Feijão (Cauê Campos), que reforça que ela ainda é uma guardiã.

Em seguida, Luz entregará o livro sagrado dos protetores da água mágica para o garoto e matará o desejo de tomar banho na fonte, que volta ao normal no fim da novela. Com informações do Vix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1