Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Liverpool vence Bayern na Alemanha e avança às quartas da Champions

Em um dos clássicos mais esperados das oitavas da Liga dos Campeões, o Liverpool eliminou o Bayern de Munique em plena na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

20

Após os dois times empatarem sem gols na ida, na Inglaterra, os comandados de Jurgen Klopp venceram por 3 a 1, nesta quarta-feira, e avançaram às quartas de final da competição.

O começo da primeira etapa foi pouco movimentado. As duas equipes estavam se estudando até que, aos 25 minutos, Mané fez um golaço e colocou o Liverpool na frente do marcador. A partir de então a partida ficou muito mais agitada. Os alemães passaram a controlar as principais ações do jogo, mas sofriam com os contra-ataques dos Reds. A equipe da casa chegou ao empate com Matip marcando contra, aos 38 minutos. Com isso, a partida foi para o intervalo empatada por 1 a 1.

Já o segundo tempo foi bem diferente. O Liverpool iniciou a etapa melhor, teve maior posse de bola e controlou todas as ações do jogo. Mesmo atuando fora de casa, os ingleses não encontraram dificuldades para marcar com Van Dijk e Mané, e conquistar um incrível triunfo por 3 a 1.

Depois das partidas desta quarta-feira, a Liga dos Campeões conheceu todos os clubes classificados para as quartas de final do torneio. O sorteio da próxima fase da competição e também do chaveamento das semifinais acontece já nesta sexta-feira.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1