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Limpeza Pública de Indaiatuba está próxima ao Grau de Excelência, diz pesquisa

Serviço prestado recebeu 796 pontos e está a quatro pontos da maior classificação atribuída pela INDSAT

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Muito próxima do Grau de Excelência, a cidade de Indaiatuba registrou o mesmo índice de satisfação obtido no último levantamento no segmento de Limpeza Pública. Os 796 pontos foram conquistados no 2º trimestre de 2018 e mantidos no atual 3º trimestre. O levantamento foi realizado pela INDSAT.

A Limpeza Pública foi incluída no questionário da INDSAT durante o 2º trimestre de 2017. Naquela época, a satisfação com serviço prestado em Indaiatuba já era considerado alto. Os resultados seguintes, porém, mostraram que a Limpeza da cidade poderia melhorar.

Logo no segundo semestre de 2017, o segmento apresentou duas melhoras consecutivas e fechou o ano com 765 pontos. Após registrar oscilações, o índice de satisfação da Limpeza chegou ao período atual. A pontuação é a maior já registrada no serviço prestado pela empresa Corpus.

Enquanto o Alto Grau de Satisfação é a classificação dos segmentos que conquistam entre 650 e 799 pontos, o Grau de Excelência é atribuído aos setores que recebem 800 pontos ou mais.

Além de colocar Indaiatuba na liderança do ranking de Limpeza Pública da Região Metropolitana de Campinas (RMC), os 796 pontos mostram que o serviço prestado está entre os três melhores setores avaliados no município.

A pesquisa também revelou que o maior número de avaliações positivas é oriundo de pessoas que têm entre 31 e 50 anos de idade. A análise também é feita levando-se em conta apenas a escolaridade dos entrevistados: moradores com Ensino Superior são os mais satisfeitos.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo feito pela INDSAT a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada em critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

A Limpeza de Indaiatuba recebeu 87% de “ótimo” e “bom”, 10% de “regular” e 3% de “ruim” e “péssimo”.

 Além das 15 maiores cidades da RMC, a INDSAT analisa o grau de satisfação de 16 serviços públicos nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba. Nos últimos meses, o instituto começou a divulgar os primeiros resultados da corrida eleitoral 2020.

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