Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Limeira: Dupla é flagrada tentando invadir agência bancária durante jogo do Brasil

17

Dois homens foram flagrados tentando invadir uma agência bancária do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), no Centro de Limeira (SP), nesta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, os dois fugiram após o segurança da agência disparar ao perceber a ação.

Criminosos tentaram invadir agência bancária em Limeira (Foto: Nivaldo Veloz)Criminosos tentaram invadir agência bancária em Limeira (Foto: Nivaldo Veloz)

Criminosos tentaram invadir agência bancária em Limeira (Foto: Nivaldo Veloz)

Ainda de acordo com a polícia, a dupla aproveitou que a agência estava fechada durante o jogo entre Brasil e Costa Rica, na manhã desta sexta-feira, e tentou entrar pelo telhado. O segurança disparou duas vezes e, assustados, os suspeitos fugiram sem levar nada.

Um dos disparos acertou uma porta de vidro da agência, que ficou danificada. A área foi isolada para o trabalho da perícia. A polícia e a Guarda Municipal fazem buscas para tentar localizar os suspeitos, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.

Agência ficará fechada

O Sicredi informou em nota que agência permanecerá fechada na tarde desta sexta e volta aoperar segunda-feira (25). A unidade não vai funcionar porque é preciso trocar a vidraça quebrada.

“Transações bancárias poderão ser realizadas pelo Sicredi Mobi, aplicativo disponível para smartphones e tablets, e pelo site”. Os usuários também podem utilizar os caixas eletrônicos do Banco 24 Horas. Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1