Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Limeira: Criminosos fazem reféns e explodem cofre de agência bancária

Uma quadrilha de cerca de 12 homens explodiu uma agência bancária no Centro de Limeira na madrugada desta quinta-feira, 11.

28

Após a ação os bandidos fugiram, e até o momento ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h30 seis homens chegaram em três carros ao local e invadiram a agência da Caixa, que fica na Praça Toledo de Barros. Os criminosos utilizaram explosivos na tentativa de abrir o cofre da agência, e estavam fortemente armados, com fuzis.

Outros seis homens participaram do crime dando cobertura aos seis que entraram na agência. Um deles rendeu o motorista de um ônibus do transporte coletivo da cidade e ordenou que os passageiros descessem.

Os passageiros foram obrigados a formar um “cordão humano” em um cruzamento próximo à agência, impedindo a passagem de veículos. Os ocupantes do ônibus eram funcionários da própria empresa de ônibus. Outro artifício utilizado pelos bandidos na tentativa de impedir a aproximação da Polícia foi incendiar um carro no caminho até a agência.

Após a fuga dos criminosos bananas de dinamite foram localizadas pelos policiais dentro da agência. O entorno da agência foi isolado para a realização de perícia da Polícia Civil e também para o trabalho de remoção dos explosivos, realizado pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Ainda não há informações sobre se os bandidos conseguiram ou não levar dinheiro da agência.

Com informações da CBN Campinas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1