Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Levir Culpi se diz surpreso com a demissão do Atlético

Levir Culpi se mostrou surpreso com a demissão.

18

Após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Cerro Porteño, nessa quarta-feira, no Paraguai, a situação do técnico Levir Culpi ficou insustentável. Mesmo com a decisão do Campeonato Mineiro pela frente, o treinador foi mandado embora e se mostrou surpreso com a situação.

Pelo Twitter, Levir lamentou o ocorrido. “Em reunião, o presidente do Atlético me comunicou da troca no comando técnico. Estávamos muito próximos da decisão do Mineiro e só por isso fiquei surpreso. Agradeço mais uma aportunidade de trabalhar no Galo e desejo boa sorte aos amigos que deixei e aos que torceram por nós”, postou em sua conta verificada.

Não é a primeira vez que o Atlético demite um treinador em um momento decisivo. Em 2016, entre a primeira e a segunda partida das finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, Marcelo Oliveira deu adeus à agremiação por resultados ruins, inclusive do primeiro jogo.

Levir encerra sua quinta passagem pelo Atlético com 31 jogos, 18 vitórias, cinco empates e oito derrotas. O treinador retornou ao clube em outubro de 2018 e levou o Galo a classificação para a Copa Libertadores. Com o pouco investimento da agremiação para a temporada, o trabalho não teve rendimento esperado, com pouca evolução, algo que foi preponderante para sua demissão.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1