Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Klopp planeja renovação no Liverpool e seis atletas podem deixar a equipe

O treinador alemão já começa a projetar a próxima temporada. Jogadores experientes como Sturridge, Mignolet e Alberto Moreno podem estar de saída do clube inglês.

15

Jurgen Klopp quer manter um projeto ambicioso no Liverpool para que a equipe continue disputando sempre o topo das competições. Para isso, o treinador alemão já começa a pensar na próxima temporada e deve se desfazer de alguns jogadores. O jornal inglês ‘The Mirror’ listou atletas que não devem permanecer nos Reds na próxima temporada.

NA LATERAL

Cedido ao Bounermouth, Clyne deve continuar por lá. O clube deve comprar o jogador em definitivo. Outro lateral que deve sair é Alberto Moreno. O espanhol perdeu espaço para Robertson e, na ausência do inglês, Klopp já optou por Milner, o que indica que o jogador não é muito querido pelo treinador.

MEIO E GOL

O jornal também indica uma possível saída de Lallana. Apesar de agradar Klopp e de ser um jogador técnico, o alemão não vê o jogador como intransferível e as seguidas lesões também esfriaram sua relação com a equipe. No gol, Mignolet também perdeu espaço e, caso queira mais minutos, vai ter que deixar a equipe.

ATAQUE

Sturridge não marca um gol desde setembro e não tem espaço no ataque formado por Firmino, Salah e Mané. O mesmo acontece com Origi, apesar do belga ter aproveitado mais as chances como titular. Ambos podem ser negociados na próxima janela.

Com informações do Lance

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1