Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Juventus recebe a Roma pelo Campeonato Italiano

19

Líder isolada do Campeonato Italiano com 46 pontos ganhos, oito de vantagem para o segundo colocado, a Juventus vai receber a Roma neste sábado, às 17h30 (de Brasília) no Juventus Stadium, pela 17ª rodada da competição. A equipe do artilheiro Cristiano Ronaldo é favorita para o confronto, porque além de atravessar boa fase, ainda vai encontrar um adversário que tem demonstrado muita irregularidade na temporada. A Roma é apenas a sétima colocada com 24 pontos e ainda não se encontrou na competição nacional, embora faça uma boa campanha na Liga dos Campeões.

Segundo colocado com 38 pontos , o Napoli vai enfrentar o SPAL e pretende vencer sem problemas para continuar mantendo as suas esperanças de alcançar o líder. A missão não deve trazer muitos problemas para a equipe napolitana porque o adversário é apenas o 15º colocado com 16 pontos e luta apenas para não cair na zona do rebaixamento. O jogo vai acontecer no estádio San Paolo, às 12h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Em grave crise, o Milan encara a Fiorentina, às 12h, no Giuseppe Meazza, em Milão. Eliminado da Liga Europa pelo Olimpiakos, da Grécia, e acumulando maus resultados no campeonato nacional, o time rubro-negro ocupa a quarta colocação com 27 pontos ganhos. O que pode favorecer o time do ameaçado Gattuso é que a Fiorentina está em situação bem pior. A equipe de Florença é a décima colocada com 22 pontos.

Confira todos os jogos da rodada do Italiano

09:30 Lazio x Cagliari
12:00 Milan x Fiorentina
12:00 Empoli x Sampdoria
12:00 Genoa x Atalanta
12:00 Napoli x SPAL
12:00 Sassuolo x Torino
12:00 Udinese x Frosinone
15:00 Chievo x Inter
15:00 Parma x Bologna
17:30 Juventus x Roma

Com informações da Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.