Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Juninho Paulista comenta sobre Igor Vinicius e elogia trabalho de Raí

19

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o ex-jogador Juninho Paulista comentou sobre o novo reforço do seu antigo clube para a lateral-direita, Igor Vinicius. Negociado por empréstimo junto ao Ituano, presidido pelo pentacampeão mundial, o jogador de 21 anos chega para suprir uma das principais carências do elenco comandado por André Jardine e irá concorrer com Bruno Peres pelo posto de titular do Tricolor.

“O [Igor] Vinicius tem uma base muito boa, do Santos. Veio para o Ituano, jogou um Campeonato Paulista e convenceu, foi o dono da camisa 2. Foi para a Ponte Preta também, é um jogador que domina a ala direita, tanto para defender como para atacar. Ele tem essa volúpia de ir e voltar. Acho que é um jogador que irá se encaixar muito bem no São Paulo”, disse Juninho Paulista à Gazeta Esportiva.

Aos 45 anos, Juninho Paulista preside o Ituano, clube do interior de São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Igor Vinicius foi o quarto jogador que mais deu assistências para gol na Série B do Brasileirão. O ‘garçom’ da Ponte Preta assinou contrato por empréstimo até o final de 2019, com opção de compra ao final do vínculo.

Fortemente identificado com o São Paulo, Juninho Paulista também comentou sobre o trabalho que Raí vem fazendo na diretoria de futebol do clube. Campeão da Libertadores ao lado do ex-camisa 10, o atual presidente do Ituano lembrou que a torcida precisa ter calma para começar a desfrutar da boa gestão do ídolo tricolor.

“Eu vejo a temporada positiva com as pessoas que estão lá. O futebol não é a curto prazo, para o Raí mostrar a cara dele, leva tempo. O São Paulo teve uma fase muito boa, se sustentou e acabou gerando expectativas”, afirmou Juninho.

“Mas, comparado ao Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Inter, acho que o elenco e o time do São Paulo eram inferiores. Ainda assim, acho que foi um lucro pela maneira que o São Paulo começou e pela maneira que terminou a temporada. Agora para a próxima temporada é pensar, estão trazendo bons jogadores, o Raí tem esse feeling, o Lugano também, para, aí sim, ser uma equipe competitiva a ponto de disputar o campeonato”, completou. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem principal: reprodução

Imagem:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.