Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Jundiaí: Operação Anjos da Lei: polícia apreende pinos de crack

3
Trabalho foi realizado pela Polícia Civil em 26 estados e no Distrito Federal.

Operação Anjos da Lei, realizada pela Polícia Civil em todo o país para combater o tráfico de drogas, especialmente perto de escolas, teve uma das maiores apreensões de entorpecentes de todo o Estado de São Paulo em Jundiaí (SP).

Policiais civis de todo o país cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico em 26 estados e no Distrito Federal.

Em Jundiaí, as equipes chegaram ao endereço às 6h. Segundo a investigação, todos trabalharam por 15 dias para descobrir o local onde o entorpecente era escondido no bairro São Camilo.

Na casa de Valmir Rogério Rodrigues, os policias encontraram uma bolsa com pinos de crack. Na mesma viela, mais à frente, outro local onde eram guardados pinos com drogas. No total, quatro mil pinos com crack foram apreendidos.

O endereço foi descoberto perto de uma área onde há duas escolas de educação infantil, no São Camilo e no Jardim Tarumã.

As duas escolas atendem desde crianças até adolescentes de 15 anos. A operação em todo o Brasil deteve, até as 17h, 455 pessoas, incluindo 85 adolescentes. Desse total, 137 foram em flagrante por tráfico na proximidade de escolas. Ao todo, 184 armas foram apreendidas.

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.