Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Jundiaí: Mulher estuprada por cuidador ao visitar vizinho escapou de agressão ao ‘marcar’ encontro, diz polícia

11
Vítima esteve na casa para visitar um rapaz acamado e foi atacada pelo homem contratado para cuidar dele. Suspeito negou o crime na delegacia de Jundiaí (SP).

A mulher de 54 anos estuprada pelo cuidador do vizinho acamado durante uma visita, na tarde de quinta-feira (20), conseguiu escapar do agressor ao mentir sobre marcar um suposto encontro com ele após o crime, no Parque Industrial, em Jundiaí (SP).

De acordo com a Polícia Civil do 5º Distrito Policial, Aparecido da Paz Santana, de 36 anos, cuidava do jovem de 24 anos com deficiência. A vítima, no entanto, é vizinha da casa onde o homem trabalhava e o crime teria acontecido na residência do paciente.

Segundo o depoimento à polícia, a vítima contou que foi visitar o vizinho acamado quando foi rendida pelo criminoso e estuprada. Desesperada, a mulher conseguiu convencê-lo de que deveriam sair novamente, em outro lugar.

Dessa forma, ela conseguiu escapar e foi à delegacia com o marido, onde registrou boletim de ocorrência. Os policiais foram até o endereço com uma viatura descaracterizada e encontraram o suspeito.

Na delegacia, o cuidador negou a violência sexual e alegou que a vítima teria inventado a história. Exames foram pedidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.