Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

José de Abreu diz que Regina Duarte propaga fake news contra o PT

5
Ator pediu para que sua ‘colega’ fizesse pesquisa para não propagar notícias falsas

O ator José de Abreu deu um recado em seu Twitter, neste sábado (13), para que a “colega” Regina Duarte fizesse pesquisa para não propagar notícias falsas.

Zé de Abreu se referiu a um post que a atriz fez na sexta, no Instagram, em que compara os valores do salário mínimo com aquilo que ela classifica como “Bolsa Presidiário”, criticando o PT.

+ Regina Duarte visita Jair Bolsonaro em seu condomínio na Barra

“Salário mínimo é igual a R$ 954; ‘Bolsa Presidiário’ é igual a R$ 1.319,18. Tem certeza que o PT sabe governar?”, publicou Regina Duarte.

O ator então rebateu: “Oi, colega @reginaduarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas “dar um Google” evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”.

José de Abreu

@zehdeabreu

Oi, colega @reginaduarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas “dar um Google” evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia.

Com informações do Notícias Ao Minuto

Imagem de capa: Divulgação/ TV Globo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.