Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Jornal divulga festa de jogadores do Arsenal com bebidas e drogas

O vídeo demonstra Aubameyang, Mesut Özil, Alexandre Lacazette, Sead Kolasinac, Shkodran Mustafi e Matteo Guendouzi juntos numa mesa da  boate chamada Tape Club.

13

Nesta sexta-feira, uma polêmica tem causado uma enorme repercussão na Inglaterra. O jornal The Sun divulgou um vídeo em que mostra algumas estrelas do elenco do Arsenal fazendo uma festa numa famosa casa de shows, consumindo drogas e bebendo champanhe e vodka.

O vídeo demonstra Aubameyang, Mesut Özil, Alexandre Lacazette, Sead Kolasinac, Shkodran Mustafi e Matteo Guendouzi juntos numa mesa da  boate chamada Tape Club. Além de várias garrafas na mesa, os jogadores foram flagrados usando uma droga popularmente conhecida como “hippy crack”.

Jogadores do Arsenal aparecem utilizando drogas em imagens divulgadas pelo The Sun (Foto: Reprodução/The Sun)

Essa droga é feita de uma substância chamada de óxido nitroso e não é ilegal para maiores de idade no Reino Unido, onde acabou se tornando bastante famosa. Com um efeito de pouca duração (em média apenas um minuto), a droga pode causar perda de coordenação, perda de consciência e até mesmo a morte, em caso de consumo em excesso.

Na publicação, o jornal destaca inclusive que o volante Matteo Guendouzi aparenta estar inconsciente por alguns momentos no sofá, devido ao consumo da droga. O encontro teria ocorrido em agosto deste ano, poucos dias antes do início da temporada e a festança teria custado 30 mil euros (cerca de R$ 132 mil) para os atletas. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem principal: OLI SCARFF / AFP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.