Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Itu: Problema na Casa de Bombas do Distrito do Pirapitingui deixa moradores sem água

De acordo com a CIS, foi necessário fazer a demolição do local. Prefeitura informou que enviará caminhões-pipa aos bairros afetados, enquanto a situação não se normaliza.

10

Moradores de alguns bairros de Itu (SP) estão sem água desde a última quinta-feira (11), quando a Companhia Ituana de Saneamento (CIS) identificou problemas estruturais na Casa de Bombas da Estação de Tratamento de Água que abastece o Distrito do Pirapitingui.

De acordo com a CIS, foi necessário fazer a demolição do local para garantir a integridade dos equipamentos. A equipe já garantiu segurança no fornecimento de energia elétrica para as bombas e está trabalhando na base de sustentação dos equipamentos.

Por conta disto, o abastecimento de água foi interrompido de forma emergencial nos bairros Cidade Nova, Jardim Novo Mundo, Jardim União, Jardim Europa, Residencial Penha de França, Vila Martins, Vila Vivenda, Hospital do Pira, Alpes, CDM e AME.

A prefeitura informou que enviará caminhões-pipa aos bairros afetados, enquanto a situação não se normaliza. A previsão de retorno não foi divulgada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1