Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Itu: Polícia apreende espadins e canivete em casa de adolescente

De acordo com a PM, equipe da Força Tática foi cumprir mandado de busca e apreensão no local. Adolescente foi ouvido e liberado.

24

A Polícia Militar de Itu (SP) apreendeu três espadas e outros objetos na casa de um adolescente de 16 anos, no bairro Itaim, neste sábado (16).

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do menor a pedido do Ministério Público por conta do comportamento dele nas redes sociais.

Segundo a polícia, ele tinha no quarto objetos que poderiam ser usados como armas. Foram encontrados quatro celulares, um chaveiro de simulacro de munição de fuzil, uma lanterna tática, uma adaga, três espadins, que são espadas pequenas, dois canivetes, um nunchaku, que é uma arma de artes marciais e roupas.

A mãe do adolescente estava trabalhando na cidade de Salto no momento da apreensão. Ela foi informada da ocorrência e compareceu com filho na delegacia de Itu. O adolescente foi ouvido e liberado. Os materiais foram apreendidos. Com informações do G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1