Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Itapira: Homem armado mantém mulher e bebê reféns dentro de casa

3
Segundo informações iniciais, um idoso também foi vítimas da ação, mas já foi liberado da residência no bairro José Tonolli. Gate, PM e Guarda isolaram local, já que houve disparo.

 Um homem armado fez a ex-mulher e um bebê reféns dentro de uma casa em Itapira (SP), segundo informações iniciais apuradas pela EPTV, desde o início da tarde deste sábado (17). Polícia Militar, Guarda e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados e isolaram a residência para negociar a liberação das vítimas. Segundo a Guarda e familiares, houve um disparo no local, e há a suspeita de que a mulher tenha sido atingida.

De acordo com o repórter Jonatan Morel, foi montada uma área de isolamento em um raio de pelo menos 200 metros da casa, que fica na Rua Benedito Antônio de Lima. Autoridades informaram que um idoso, que também era mantido refém, foi liberado.

Até as 0h35 de domingo, os policiais ainda tentavam convencer o homem a se render. O pai e a irmã do autor do crime foram acionados para colaborar com a equipe de negociação.

Uma irmã da vítima contou à reportagem que o suspeito teria arrastado a ex de um carro, no início da tarde, para dentro da residência alugada por ele recentemente. Segundo a irmã, ela teria conseguido mandar um pedido de socorro pelo celular. Alguns familiares dela foram até o local, o autor teria tentado fazê-los reféns também e, então, a polícia foi acionada.

Muitos vizinhos e curiosos foram até o entorno da residência para acompanhar a ocorrência. Uma viatura funerária também foi mandada para o local. Até esta publicação, ainda não havia informações sobre a motivação do crime. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.