Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Indivíduo envolvido com tráfico é detido duas vezes em menos de 96 horas pela Guarda Civil

29

A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (04), quando durante o patrulhamento realizado na Vila Brizzola, próximo à praça Andréa M. Bonachela, os agentes desconfiaram da atitude de um indivíduo que ao ver a viatura saiu correndo.

Imediatamente os homens do GAP correram atrás do suspeito, que desobedeceu a ordem dos agentes, tentou entrar em luta corporal e acabou detido. Ao realizarem sua revista pessoal, localizaram um pacote com 14 tubetes cheios de cocaína em sua roupa íntima.

Ele foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a apreensão da drogas, e o indiciamento e liberação do indivíduo.

O segundo fato aconteceu na noite de terça-feira (08), quando os homens do GAP encontraram J.P.B. junto com outro indivíduo, na Rua dos Indaiás.

Ambos foram abordados, com J.P.B. os guardas encontraram um tubete de cocaína e R$32,00.

Com o segundo indivíduo foi localizado 1 tubete de cocaína, que ele disse ter comprado de J.P.B.

Realizadas buscas nas proximidades, os guardas localizaram mais 10 tubetes de cocaína escondidos próximo do local onde os dois foram abordados.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde foram indiciados e liberados e a droga apreendida. Com informações da Guarda Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1