Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Indaiatubana Alice de Melo vence Copa Cidade Canção de Ciclismo em Maringá

2

Em comemoração à sua 17ª edição, mais de 300 ciclistas marcaram presença na Copa Cidade Canção de Ciclismo, realizada no domingo (10), em Maringá, no Paraná. Alice Tamires de Melo, da equipe da Secretaria de Esportes de Indaiatuba/Shimano, e Mauricio Knapp, que representa São Francisco Saúde/Ribeirão Preto, foram os vencedores da categoria Elite.

O tradicional circuito montado em volta do bosque principal da cidade, mais uma vez serviu de palco para disputas acirradas em todas as categorias. Os vencedores, além de somarem pontos na classe 3 do ranking nacional, também receberam premiação em dinheiro, que foi dividida entre as categorias masculina e feminina.

A vitória na categoria Elite masculino foi definida em uma fuga com vários atletas. O título ficou com Mauricio Knapp, que completou as 25 voltas no circuito (3,2km) em 1h59min15. Endrigo da Rosa, da equipe da Secretaria de Esportes de Indaiatuba/Shimano, e Antônio Luan da Matta, da ECT Taubaté, terminaram com o mesmo tempo na segunda e terceira colocações, respectivamente.

respectivamente.

Diferente da corrida masculina, as mulheres levaram a decisão para o Sprint final. A primeira colocação ficou com Alice de Melo, da equipe de Indaiatuba, após pedalar as dez voltas em 1h01min02, seguida por Daniela Lionço, da equipe ABEC Rio Claro, e Talita de Oliveira, da Liga de Ciclismo de Campos Gerais, todas com o mesmo tempo da campeã. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Imagem de capa:Divulgação/RIC-PM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.