Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Incêndio atinge empresa de reciclagem

3
Chamas chamaram atenção dos moradores vizinhos. Fogo foi controlado no fim da noite.

Os Bombeiros foram acionados no início da noite desta quarta-feira (14) para atender a um incêndio. De acordo com a Guarda Civil Municipal, no local funciona uma empresa de material de reciclagem.

Segundo o proprietário da empresa, alguém colocou fogo no mato quando eles limpavam a área. Havia profissionais no local, mas ninguém ficou ferido.

“Material reciclável, plástico, papelão. Separava tudo pra vender”, conta o funileiro e proprietário Nivaldo Joaquim de Araújo.

Os bombeiros enviaram dois caminhões da corporação e carros-pipas auxiliaram no combate ao incêndio. O fogo foi controlado no fim da noite e o depósito ficou destruído.

A casa onde vivem os donos da empresa também fica no terreno, mas não foi atingida pelas chamas.

“Apagaram o incêndio em volta da casa e confinaram esse incêndio. Já que não teve vítimas fatais e nem machucadas, e não teve dano na estrutura da casa, então eles estão segurando para acabar o fogo”, disse Paulo César Feijão, coordenador da Defesa Civil, na noite de quarta.

As chamas altas e escuras chamaram atenção dos moradores vizinhos, que enviaram vídeos para a EPTV, afiliada da TV Globo.

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.