Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Hortolândia: Suspeito preso por sequestro é gerente da empresa do pai da vítima

De acordo com a Polícia Civil, Ozeias Sodré da Silva teria fornecida informações privilegiadas para a quadrilha. Até o momento cinco homens e uma mulher foram presos suspeitos do crime.

76

A Polícia Civil de Hortolândia (SP) prendeu o sexto suspeito de participar do sequestro do filho de um empresário da cidade nesta semana. Segundo a corporação, Ozeias Sodré da Silva era gerente da empresa do pai da vítima, e teria fornecido informações privilegiadas para a quadrilha.

Policiais civis estão nas ruas para cumprir mandado de prisão contra mais uma pessoa suspeita de envolvimento no crime. Com Silva, agora são cinco homens e uma mulher presos pelo sequestro ocorrido na última quarta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o gerente foi quem, a pedido do patrão, fez o pagamento de parte do resgate combinado com a quadrilha para liberar o refém. Segundo a corporação, os criminosos pediram cerca de R$ 1 milhão.

8h como refém

O filho do empresário ficou das 9h às 17h de quarta-feira (22) como refém dos criminosos em uma residência no Jardim Amanda 2. Para soltá-lo, pediram cerca de R$ 1 milhão de resgate. A família da vítima entregou parte do valor e o rapaz foi solto. Após registrar o caso na delegacia, as diligências começaram para encontrar os criminosos.

A vítima mostrou aos investigadores locais que reconheceu ter ficado junto com o bando, no Jardim Amanda 2. A caminhonete usada no sequestro foi vista no bairro e, com isso, os suspeitos foram encontrados – um em Hortolândia e três em Campinas.

Na sexta, a Justiça determinou a prisão da namorada de um dos suspeitos. Segundo investigações, ela emprestou a casa onde vive com a filha para servir de cativeiro. Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1