Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Homens são presos no Bairro Recreio Campestre e Jardim dos Colibris por violência doméstica

No domingo (12), dois homens acabaram presos após se envolverem em ocorrências de violência doméstica.

10

A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Recreio Campestre Internacional de Viracopos, quando a solicitante entrou em contato com a Guarda Civil via 153, pedindo auxílio.

A viatura 002, Gilvan e Cicero, foi enviada até o local dos fatos. Em contato com a vítima, ela relatou aos guardas que durante a noite, seu ex-companheiro invadiu sua casa e a agrediu com chutes e palavrões.

Ela foi encaminhada até o pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde recebeu atendimento médico e foi constatado hematomas nos braços.

Após receber alta do hospital, a vítima e seu ex-companheiro foram encaminhados até a delegacia de polícia, onde o delegado, Doutor Eduardo Bueno, ao tomar conhecimento da situação, decretou a prisão em flagrante do agressor.

A segunda ocorrência foi registrada no Jardim dos Colibris.

O Centro de Operações, Atendimento e Despacho recebeu informações sobre uma possível briga de casal na Rua Guilherme Magnusson Sobrinho e enviou para o local as viaturas 081 e 109.

No local dos fatos, em contato com as partes, a mulher informou que discutiu com seu marido e ele a agrediu. O homem disse que durante a discussão, ela jogou várias coisas em sua direção e tentou o agredir. Ele informa que somente tentou defender-se da fúria da mulher.

Diante dos fatos, o casal foi levado até a delegacia de polícia, onde o delegado solicitou que a mulher fosse levada ao HAOC para constatar lesões. Com o laudo médico em mãos, o delegado decretou a prisão em flagrante do homem por violência doméstica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1