Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Homem é preso após furtar restaurante fast food na Avenida Presidente Kennedy

O indivíduo resistiu a detenção, sendo preciso o uso de força moderada e algemas para conte-lo.

15

Na manhã do último domingo (10), guardas civis localizaram e prenderam o autor de um furto a uma rede de restaurantes fast food localizado na Avenida Presidente Kennedy.

Por volta das 6 horas da manhã, o Centro de Operações, Atendimento e Despacho (COADE), recebeu uma ligação através do 153, de uma pessoa presenciando um furto em andamento.

Segundo o solicitante, ele estava vendo um indivíduo de bermuda e camiseta azul, dentro de um restaurante que encontrava-se fechado. A equipe da viatura 111 deslocou imediatamente para o restaurante e logrou êxito na detenção do indivíduo, que já havia saído do local, mas foi seguido pelo denunciante.

O indivíduo resistiu a detenção, sendo preciso o uso de força moderada e algemas para conte-lo. Após ser contido, ele confessou a prática do crime e mostrou aos guardas onde estava o material furtado.

Foram recuperados R$55,00, uma impressora de notas fiscais e a gaveta da caixa registradora do estabelecimento.

O indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia onde o delegado determinou a sua prisão em flagrante, pelo crime de furto. Com informações da Guarda Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1