Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Homem bêbado é detido pela Guarda Civil pilotando moto no Parque Ecológico

Ao parar o veículo, o indivíduo perdeu o equilíbrio e caiu com sua moto.

16

Na noite de sábado (11), os homens do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, conduziram até a delegacia um indivíduo flagrado pilotando sua moto, embriagado.

A equipe realizava o patrulhamento preventivo no Parque Ecológico, quando visualizaram um indivíduo em uma moto modelo Falcon, andando inapropriadamente em meio a uma grande aglomeração de pessoas, colocando em risco a integridade física dos frequentadores do local.

A equipe resolveu realizar a abordagem do motociclista para orientação. Ao parar o veículo, o indivíduo perdeu o equilíbrio e caiu com sua moto.

Durante a orientação do indivíduo os guardas constataram claros sinais de embriaguez como olhos vermelhos, dificuldade no equilíbrio e forte odor alcoólico. Questionado, ele confessou que fez o uso de bebidas alcoólicas antes de assumir a direção de sua motocicleta.

Diante do fato, o indivíduo foi conduzido ao IML na cidade de Campinas, onde foi realizado o teste de embriaguez. Com o laudo do teste positivo, ele foi encaminhado até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a sua prisão em flagrante. Com informações da Guarda Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1