Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Hernandes marca, mas São Paulo é derrotado novamente

Além do meio-campista, Brenner anotou pelo Tricolor

27

O São Paulo foi derrotado novamente no Torneio da Flórida, campeonato amistoso disputado nos Estados Unidos. Na tarde deste sábado, o Tricolor acabou superado pelo Ajax, da Holanda, pro 4 a 2 no Orlando City Stadium, em Orlando. Hernanes de Brenner marcaram para os paulistanos, enquanto Van de Beek , Radic, Dolberg e o brasileiro David Neres anotaram para os holandeses.

Com a pré-temporada nos Estados Unidos com duas derrotas, o São Paulo concentra o foco na estreia do Campeonato Paulista, que acontece no próximo sábado, contra o Mirassol, às 19h30, no Morumbi, na capital paranaense.

Com apenas uma troca em relação ao time que começou jogando contra o Frankfurt, da Alemanha, no último meio de semana: Jean no lugar de Thiago Volpi, o São Paulo teve dificuldades para atacar no início de jogo, mas foi mortal. Pablo encontrou espaço pela esquerda e, mesmo de costas, encontrou Hernandes, que chegou batendo forte aos 21 minutos.

O Ajax se assustou com o tento, ficou preso no campo de defesa e assustou o São Paulo apenas em cobrança de falta de Schone, que parou em Jean. No segundo tempo, com onze novos jogadores, o Tricolor sentiu a falta de entrosamento e sofreu o empate aos dez minutos após gol de Van de Beek.

Mesmo com o Ajax assustando no campo de ataque, o São Paulo voltou a ficar na frente com Brenner. Ele recebeu de Léo, abriu espaço e finalizou cruzado, sem chances para Onana. Na reta final, o Tricolor sentiu o desgaste, tomou o empate em cobrança de pênalti de Tadic, aos 27 minutos, e a virada aos 33 minutos com Dolberg, que apareceu livre para aproveitar cruzamento.

Nos acréscimos, em lance parecido, David Neres invadiu a área para finalizar cruzado, sem chances para Volpi. Com informações da FPF.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1