Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Guarda Civil promove cerimônia para aposentadoria do Dog Show Thor

6

Foram sete anos desempenhando um excelente trabalho junto as escolas e entidades. Participou de centenas apresentações ajudando a Guarda no trabalho de conscientização contra o uso de drogas. Também espalhou alegria como cãoterapeuta para idosos e crianças. Thor não foi só um grande amigo, companheiro e parceiro, também foi um grande policial, sempre atento e a disposição de sua equipe.

Por sua brilhante trajetória e serviços prestados, Thor recebeu a patente de Inspetor da Guarda Civil de Indaiatuba e foi condecorado com Medalha de Mérito de Ação Canina.

Na mesma cerimônia o secretário de Segurança, Alexandre Guedes, concede a aposentadoria ao Inspetor Canino Thor, que agora terá seu merecido descanso na casa de uma família que o acolherá. Thor deixa o posto para seu filho Lilo, que em breve seguirá os passos do pai em sua carreira de Dog Show da Guarda Civil de Indaiatuba.

Sua foto passará a fazer parte da galeria do canil da Guarda Civil de Indaiatuba, onde estará estampado a frase que representa o sentimento por ele: “A gratidão é a memória do coração”. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem: Eduardo Turati – GC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.