Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Guarda Civil localiza e aborda veículo procurado pela DP de Bauru

3
Ao ser abordado, o condutor disse que adquiriu o veículo em uma loja em Bauru, trocando-o pelo seu antigo carro.

Na manhã dessa terça-feira (02), a Guarda Civil de Indaiatuba abordou um veículo Ford Fiesta, que é objeto de investigação pelos Policias Civis do 2º DP de Bauru. A solicitação para o monitoramento do carro, partiu do Setor de Investigações da Polícia Civil de Indaiatuba, a pedido da Polícia Civil de Bauru.

Segundo informações, o proprietário do veículo deixou o Fiesta para venda em uma loja, na cidade de Bauru 5 meses atrás. Ao voltar ao estabelecimento no dia 20 de setembro, descobriu que seu carro foi negociado há um mês, porém o funcionário que negociou o veículo, após concluir a transação, não apareceu mais na loja e não repassou nenhum valor ao estabelecimento.

Devido ao fato, um Boletim de Ocorrência de apropriação indébita foi registrado, uma investigação foi iniciada e a Policia Civil de Bauru descobriu que o carro estava em Indaiatuba.

Ao ser abordado, o condutor disse que adquiriu o veículo em uma loja em Bauru, trocando-o pelo seu antigo carro. Segundo informou, há dias ele tenta, sem sucesso, contato com o vendedor do veículo, para passar o carro para seu nome. O veículo e seu condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem:: Eduardo Turati – GC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.