Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Guarda Civil atende três ocorrências envolvendo violência doméstica em Indaiatuba

No último sábado (13), a Guarda Civil atendeu 3 ocorrências de violência doméstica.

20

A primeira delas aconteceu no Bairro João Pioli, quando uma solicitação relatava uma briga de casal na Rua Doceira Rosinha Schettini. A equipe da viatura 107 compareceu no local dos fatos e constatou que ambos estavam lesionados. Marido e mulher foram conduzidos até o UPA, onde receberam atendimento e posteriormente até a delegacia.

O segundo atendimento aconteceu na Rua Andorinha, no Bairro Vila Havaí, quando a Guarda Civil foi acionada para intervir em uma briga de casal. Segundo a mulher, ela recebeu chutes e socos do ex-marido, o qual segundo ela, também danificou a lataria de seu carro. Ele informou aos guardas somente ter se defendido e defendido sua filha das agressões da ex. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia. Há 15 dias o mesmo casal já havia sido conduzido à DP pelo mesmo motivo.

A terceira ocorrência foi registrada no Jardim Califórnia, na Rua Domacyr Stocco Junior, onde um indivíduo agrediu sua mãe. Segundo relatos de testemunhas, o indivíduo agrediu sua mãe e a jogou no chão, o que levou o vizinho a intervir na situação. O indivíduo, revoltado com as atitude do vizinho, tentou arrombar a porta de sua casa, mas foi detido e imobilizado pela Guarda Civil.

Sua mãe foi conduzida até o UPA onde recebeu atendimento médico. O agressor foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado após tomar ciência da situação decretou a sua prisão em flagrante delito. Com informações da Guarda Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1