Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Guarda Civil apreende adolescente e encontra ponto de drogas na Morada do Sol

O Centro de Operação, Atendimento e Despacho recebeu uma ligação, via 153, de um morador denunciando o tráfico de drogas no bairro.

19

Na noite da última terça-feira (09), uma denúncia levou guardas civis a deterem um adolescente e a localizar drogas no Jardim Morada do Sol.

O Centro de Operação, Atendimento e Despacho recebeu uma ligação, via 153, de um morador denunciando o tráfico de drogas no bairro.

Segundo a denúncia, um jovem fazia o tráfico na Rua José Carlos Wolf, escondendo a droga próximo a um veículo Gol, preto, que estava parado na rua.

Em posse das características do suspeito, a equipe da viatura 089 deslocou-se até o endereço informado e localizou o indivíduo. Abordado, com ele nada de ilícito foi localizado, somente R$114,00. Quando questionado sobre o tráfico de drogas, ele confessou o fato e indicou aos guardas onde escondia a droga.

Foram localizadas 30 pedras de crack, 28 microtubos cheios de cocaína e 21 porções de maconha. Tudo estava escondido em um monte de entulho, próximo a um Gol preto.

A equipe conduziu o jovem, menor de idade, até sua casa para que sua mãe tomasse ciência dos fatos e posteriormente tudo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a apreensão das drogas e do jovem. Com informações da Guarda Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1