Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Governo de SP autoriza concurso para 15 mil vagas de professores

15

 

Foram autorizados ainda concursos na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para 372 vagas de supervisor de ensino (nível superior) e 167 vagas de oficial administrativo (nível médio).

O governo de São Paulo autorizou a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo a realizar concurso público para 15 mil vagas de professor de educação básica II (PEB II). O despacho foi publicado no “Diário Oficial do Estado de São Paulo” desta terça-feira (21).

Segundo a autorização, o provimento é exclusivamente para efeito de reposição de docentes contratados em caráter excepcional e temporário.

Os candidatos devem ter nível superior, com licenciatura na área de atuação. A remuneração inicial é de R$ 2.585,00 para jornada de 40 horas semanais.

Último concurso

O último concurso para o cargo foi em 2013 para 59 mil vagas, e registrou 322,7 inscritos. Entre as disciplinas com vagas havia artes, biologia, ciências, educação física, filosofia, geografia, história e língua portuguesa. A organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Outros concursos autorizados

Foram autorizados ainda concursos na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para 372 vagas de supervisor de ensino (nível superior) e 167 vagas de oficial administrativo (nível médio). Com informações do G1

Image: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.