Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

GAP prende homem responsável por roubo de celular no Parque Ecológico

A viatura do GAP 094 encontrou o indivíduo, que ao notar a aproximação dos agentes jogou fora o aparelho celular

17

Na noite de sexta-feira (10), guardas civis do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Espacial, realizaram a detenção de um indivíduo acusado de ter praticado um roubo.

Por volta das 18h o COADE, o Centro de Operações, Atendimento e Despacho, recebeu a ligação de uma pessoa que relatava ser vítima de um roubo.

Segundo o solicitante, ele caminhava pelo Parque Ecológico quando um indivíduo de calça, blusa branca e boné aproximou-se, e simulando estar armado, anunciou um assalto. O criminoso levou o celular da vítima, que após entregar o aparelho, correu até o telefone mais próximo e entrou em contato com a Guarda Civil.

Após coletar informações como características do indivíduo e o rumo tomado por ele, o COADE informou as viaturas da rede, que iniciaram um patrulhamento com vistas ao suspeito.

A viatura do GAP 094 encontrou o indivíduo, que ao notar a aproximação dos agentes jogou fora o aparelho celular. Ele foi abordado e conduzido até a delegacia, onde a vítima o reconheceu como o autor do crime. Diante dos fatos o delegado determinou sua prisão em flagrante pelo crime de roubo.

O celular localizado foi devolvido a vítima. Com informações da Guarda Civil.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1