Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

GAP detém jovens traficando em conjunto habitacional em Indaiatuba

5
Um deles correu para outro bloco de prédios, mas foi acompanhado por um dos Guardas Civis, que conseguiu abordá-lo na escadaria do prédio, poucos metros de onde ele dispensou 9 porções de maconha.

Na noite desta quinta-feira (09), uma denúncia anônima realizada através do telefone 153 da Guarda Civil, levou os homens do GAP a deter dois adolescentes no CHDU.

Um deles correu para outro bloco de prédios, mas foi acompanhado por um dos Guardas Civis, que conseguiu abordá-lo na escadaria do prédio, poucos metros de onde ele dispensou 9 porções de maconha. Em revista pessoal, os Guardas localizaram em suas roupas íntimas 2 tubetes de cocaína. Questionado, ele confessou aos Guardas que estava realizando o tráfico de drogas no local.

As equipes 094 e 095 do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, foram até o local, e assim que iniciaram a incursão a pé, dois indivíduos com a mesma característica informada pela denunciante, saíram correndo.

Um deles correu para outro bloco de prédios, mas foi acompanhado por um dos Guardas Civis, que conseguiu aborda-lo na escadaria do prédio, poucos metros de onde ele dispensou 9 porções de maconha. Em revista pessoal, os Guardas localizaram em suas roupas íntimas 2 tubetes de cocaína. Questionado, ele confessou aos Guardas que estava realizando o tráfico de drogas no local.

Com o outro jovem, os Guardas localizaram 3 tubetes de cocaína e R$22,00, que ele alegava estar segurando para seu amigo.

Tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência, de Tráfico de Drogas, posteriormente liberando os menores aos responsáveis.

Imagem de capa: reprodução/Facebbok

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.