Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Flamengo se reapresenta com orações e luto após tragédia

31

Os jogadores do time profissional do Flamengo se reapresentaram na manhã deste sábado, mas não foram a campo. Em respeito à tragédia ocorrida na manhã da última sexta-feira no Ninho do Urubu, quando dez atletas da base morreram em um incêndio, o reencontro foi marcado por conversas, emoção e camisetas pretas em menção ao luto aos jovens mortos.

Atletas e comissão técnica, incluindo o treinador Abel Braga, que em 2017 perdeu um filho de 19 anos, realizaram orações e, depois, poucas atividades foram realizadas dentro da academia. Os jogadores, que vestiam preto, não foram a campo e também não treinarão no domingo, já que foram liberados. A intenção do reencontro neste sábado, portanto, foi reunir a equipe e passar apoio mútuo após o ocorrido.

A reapresentação do Rubro-Negro está marcada para a segunda-feira, visando a semifinal da Taça Guanabara, que foi remarcada para a próxima quinta, dia 14 de fevereiro, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O duelo aconteceria neste sábado, mas foi adiado a pedido da Ferjapós o incêndio no Ninho do Urubu. Com informações da Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1