Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Fatec e Etec: inscrições prorrogadas para vestibulares na região terminam neste dia 19 de novembro

10
Os interessados têm até as 15h para realizar a inscrição pela internet.

Terminam nesta segunda-feira (19) as inscrições para os vestibulares das Faculdades de Tecnologia (Fatec) e das Escolas Técnicas (Etec) do estado de São Paulo, que tinham sido prorrogadas. Nas regiões de Campinas (SP) e Piracicaba (SP) são quase 8,3 mil vagas abertas.

Os interessados têm até as 15h para realizar a inscrição pela internet. São mais de 6,8 mil vagas para 25 cursos em 20 cidades da região nas Etecs. No caso das faculdades, são 1.480 vagas para 38 cursos em sete municípios.

De acordo com o cronograma, a prova da Fatec está agendada para o dia 9 de dezembro, às 13h, e terá duração máxima de cinco horas. O gabarito oficial sai no mesmo dia. A lista de classificação geral será divulgada em 9 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 70.

O exame da Etec está marcado para 16 de dezembro, às 13h30. O gabarito oficial será divulgado entre os dias 16 e 18. A lista com a classificação geral ficará disponível nos dias 9 e 16 de janeiro. Os candidatos precisam imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30.

Vagas na Fatec

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Campinas (SP), Indaiatuba (SP), Sumaré (SP), Americana (SP), Itapira (SP), Mogi Mirim (SP) e Piracicaba (SP).

Vagas na Etec

Há vagas em Americana (SP), Amparo (SP), Campinas (SP), Espírito Santo do Pinhal (SP), Hortolândia (SP), Itapira (SP), Limeira (SP), Mogi Guaçu (SP), Mogi Mirim (SP), Monte Mor (SP), Nova Odessa (SP), Piracicaba (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP), São Pedro (SP), Artur Nogueira (SP), Cordeirópolis (SP), Holambra (SP), Morungaba (SP), Pedreira (SP) e Santo Antonio de Posse (SP).

Imagem: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.