Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Faici; evento combina ótima comida com falta de informações ao visitante

9
A combinação de variedade, boas porções e ótima higiene são um ponto muito positivo na festa

Por Nelson Polinário – Algo que vale a pena conferir na FAICI 2018 são as inúmeras opções de comidas, só não tente pedir informações específicas para organização, pois além das comidas, as informações também podem ser inúmeras.

Kreps, milho, lanches, pastéis, entre diversos outras opções são oferecidas na FAICI 2018. Além de opções, a maioria parece ser servida em boas porções e a higiene de todas as tendas e ambulantes são ótimas. A combinação de variedade, boas porções e ótima higiene são um ponto muito positivo na festa e trazem segurança para quem quer apreciar também a culinária do evento.

Por outro lado, a variedade de informações ou a falta delas foi apontado por muitos entrevistados. Houveram críticas de falta de integrantes da organização para dar informações e outras que se equivocaram em respostas ou não esclareceram perguntas. Isso se deu desde informações sobre banheiros, local de determinada tenda de comida, lado de camarotes e sala de imprensa. Em um dos dias no camarote super premium, muitos puderam presenciar duas pessoas ou seguranças da própria equipe de organização discutindo sobre as grades de contenção do público, sendo necessário que uma segurança entrasse no meio para evitar complicações. Se alguns membros da organização pareciam estar com problemas de comunicação entre eles, isso só contribui na precarização da rede interna de informações para o público.

Sendo assim, o Portal Z1 convida você a chegar mais cedo na FAICI e aproveitar a variedade e qualidade de ótimas comidas e pratos. Mas lembre-se de se informar bem antes de ir, pois existe a possibilidade de não conseguir muitas informações por lá.

Imagem de capa: Nelson Polinário/Z1portal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.