Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Fagner volta a ser relacionado e será novidade contra o Internacional

10

O Corinthians finalizou na manhã deste sábado a sua preparação para enfrentar o Internacional pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco alvinegro realizou sob o comando do técnico Jair Ventura o último treinamento preparatório para a partida no CT Joaquim Grava com os portões fechados para a imprensa.

Pouco tempo depois de encerrada a atividade, o clube anunciou a sua lista de 23 jogadores relacionados para o confronto do próximo final de semana. A principal novidade acaba sendo o retorno de Fágner, que volta a estar disponível após ser desfalque na última rodada.

Além do dono da lateral direita, o reserva imediato, Mantuan, é outro que retorna após estar recuperado de problemas físicos. Outras novidades são o retorno de Emerson Sheik, que melhorou após sofrer um trauma no tórax, e Thiaguinho, relacionado pela primeira vez com Jair Ventura.

Por outro lado, o comandante não poderá contar com o volante Ralf, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Roberto, que trata de uma inflamação na coxa esquerda, além do atacante Jonathas, que se recupera de uma fibrose.

Apesar da atividade fechada neste sábado, o treinador corintiano já confirmou que a equipe que entrará em campo diante do Colorado será formada por: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Com 33 pontos, o Corinthians aparece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe recebe o Internacional em sua Arena, às 16h (de Brasília).

Imagem: Reprodução / Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.