Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Estelionatários são presos tentando aplicar golpe da troca de cartões em Indaiatuba

A dupla foi encaminhada até a delegacia de polícia, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado determinou a prisão de ambos pelo crime de estelionato.

21

Na tarde dessa quarta-feira (20), a Guarda Civil deteve dois indivíduos que estavam aplicando o golpe da troca de cartão em nossa cidade.

Por volta das 13h o COADE, o Centro de Operações, Atendimento e Despacho recebeu uma ligação pelo 153 de uma pessoa informando estar desconfiada de um golpe.

Segundo relatos da solicitante, uma mulher entrou em contato com ela informado que seu cartão havia sido clonado. A pessoa no telefone pediu vários dados pessoais da vítima, inclusive a senha do cartão e informou que iria enviar um representante da empresa para realizar a troca do cartão.

Desconfiada, a vítima entrou em contato com a guarda Civil que imediatamente enviou viaturas para seu endereço. Em frente à sua casa a equipe da viatura 002, junto com o supervisor, abordaram dois indivíduos.

Questionados, eles informaram serem funcionários de uma empresa em São Paulo e disseram que vieram buscar alguns documentos da vítima, porém não souberam falar o nome da empresa para a qual supostamente trabalhavam.

Ao averiguarem o carro os guardas localizaram 4 maquinas de cartão.

A dupla foi encaminhada até a delegacia de polícia, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado determinou a prisão de ambos pelo crime de estelionato. Com informações da Guarda Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1