Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Dovizioso afirmou que o campeonato está completamente aberto

Andrea Dovizioso sente que após as etapas de abertura da atual temporada da MotoGP, a luta pelo campeonato continua “completamente aberta”, mas continua confiante ao sentir que a Ducati tem força em seu pacote para as próximas corridas.

42

O piloto da Ducati caiu para terceiro na tabela de pilotos, após na corrida em Jerez, ter ficado fora do pódio, terminando em quarto lugar, mas permanece a apenas três pontos do líder Marc Marquez, enquanto Alex Rins está em segundo lugar, dois pontos na frente do italiano.

Com as corridas que devem favorecer o pacote da Ducati, incluindo Le Mans, Dovizioso sente-se otimista, tanto neste fim de semana como nas corridas seguintes.

“Estou feliz por estar aqui, Le Mans sempre foi uma boa pista para mim, um bom fim de semana, no ano passado a nossa velocidade foi boa, então espero ser rápido, mais rápido que em Jerez”.

Dovizioso sabe que deve ser rápido desde a primeira sessão, com a ameaça de condições meteorológicas instáveis neste final de semana em Le Mans.

“A velocidade é diferente e acho que nos treinos livres, estarão mais pilotos no topo e é muito importante estar lá”.

“Especialmente com o tempo, como Le Mans é sempre assim e parece que o clima será instável, então qualquer coisa pode acontecer e temos que estar prontos”.

“No geral estou feliz por estar aqui, e acho que podemos continuar a tentar, e chegar no pódio enquanto lutamos pela vitória”, finalizou.

Com informações do Lance

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1