Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Denúncia anônima lega GAP a prender traficante na Morada do Sol

Com o comprador, os agentes encontraram 2 tubetes de cocaína que ele assumiu ter acabado de comprar.

21

Uma denúncia anônima realizada através do telefone 153, levou os homens do GAP a deterem um indivíduo realizando o tráfico de drogas na Rua José Estanislau Ambiel, no Jardim Morada do Sol.

Por volta das 17h o Centro de Operações, Atendimento e Despacho da Guarda Civil, recebeu a informação que um indivíduo de bermuda branca, camiseta azul e boné branco, em companhia de uma mulher, estava realizando a venda de drogas.

A viatura 094 do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, deslocou até a rua e logrou êxito em localizar o casal com as características informadas.

Assim que a viatura entrou na rua flagrou uma pessoa comprando a droga do suspeito.

Todos foram abordados. Com o comprador, os agentes encontraram 2 tubetes de cocaína que ele assumiu ter acabado de comprar. Com a mulher, localizaram 2 tubetes de cocaína, que ela alegou estar segurando para seu namorado vender, e com o suspeito, localizaram uma nota de R$50,00 que o comprador disse ter entregue ao indivíduo para comprar a droga.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado. Com informações da Guarda Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.