Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Croácia e Inglaterra empatam e deixam Espanha perto da fase final

5

As seleções de Croácia e Inglaterra empataram sem gols, em jogo de poucas emoções, disputado na cidade de Rijeka, e deixaram a Espanha a uma vitória da classificação da fase final da Liga das Nações.

O jogo foi realizado no estádio Rujevica com portões fechados, devido uma punição imposta pela Uefa, pelo aparecimento da marca de uma suástica gravada no gramado do estádio Poljud, em Split, durante partida com a Itália, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

Ao empatar com os ingleses, os croatas chegaram a três comrpomissos sem vencer depois da Copa do Mundo, em que foram vice-campeões. Antes de hoje, o meia Luka Modric – que ficou 90 minutos em campo – e companhia ficaram na igualdade com Portugal, em amistoso, e perderam para a Espanha por 6 a 0, pela Liga das Nações.

As duas seleções estão empatadas com um ponto no grupo 4 da primeira divisão da Liga Europa. A Espanha, que venceu ambas nas duas primeiras rodadas, tem seis, e pode carimbar passaporte para fase final, que terá os quatro ganhadores de grupos da primeira divisão, se vencer a Inglaterra, nesta segunda-feira, em Sevilla. Com informações da EFE.

Imagem de capa: EFE/EPA/Antonio Bat

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.