Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Como ter cabelos longos, bonitos e saudáveis rapidamente!

17

Não existe milagres, mas vou dar umas dicas que funciona muito bem. O cabelo bem nutrido por si só tem um bom desenvolvimento, isso não é novidade, então convido você para uma breve reflexão de como estão seus hábitos alimentares e consumo de água…

Mesmo sem saber quem está lendo e sem ouvir as respostas, aposto que já identificaram alguns detalhes que podem estar contribuindo ou não para este processo certo?
Caso seus hábitos alimentares  estiverem ruim essa é a primeira dica para corrigir, caso sejam bons então acrescente mais umas dicas.
Ex: hidratar semanalmente os cabelos de preferência com o acompanhamento de um profissional cabeleireiro(a).
Claro que você pode  hidratar em casa também, porém, um diagnóstico correto e a ajuda de um aparelho de hidratação como por exemplo o micro-mist , fazem total diferença nos resultados. Cortar periodicamente o cabelo, de dois no máximo a cada três meses também ajuda, o cabelo é como uma plantinha que requer cuidados como a famosa  podapara um desenvolvimento perfeito e vistoso, a falta do corte não impede o crescimento, porém pode crescer disforme e afinar nas pontas além de pontas duplas que podem surgir.

Mais uma dica é o corte bordado, esse você pode sem medo algum fazer até mensalmente se quiser, esse aparelho diferente de um corte na tesoura ele mensura precisamente 3 milímetros de cada ponta do seus cabelos, garantindo manter o comprimento, além de tirar realmente até as pontas intermediárias, que temos no cabelo.

Pontas intermediárias, para quem não sabe, nem todos os fios de cabelo tem o mesmo tempo, são ao todo 4 fases, anagena, Catagena, telogena, e exógena que é a última do desprendimento, fica claro assim que um ” tirar as pontas ” tradicionalmente falando, limita as pontas que alcançam o comprimento máximo as demais que encontram-se em outras fases ficam desassistidas, por isso essa dica é tão ou mais importante que as primeiras .

São dicas simples e eficazes agora é com você e o seu cabeleireiro(a)!
Grande abraço
Estou a disposição para perguntas e atendimento

991987633

    Vanice Czeletzki
Imagens: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.