Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Com gols de Neymar, Mbappé e Cavani, PSG vence Angers no Francês

3

O Paris Saint-Germain venceu o Angers neste sábado por 3 a 1, com gols de Neymar, Kylian Mbappé e Edinson Cavani, o terceiro triunfo da equipe no Campeonato Francês.

Voltando de uma lesão sentida ainda durante a disputa da Copa do Mundo, Cavani abriu o placar para os donos da casa no Parc des Princes aos 11 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Neymar, a bola desviou na zaga e sobrou para o artilheiro uruguaio, que só teve o trabalho de tocar para o gol vazio.

O Angers, no entanto, surpreendeu e conseguiu o empate sete minutos depois, aos 22. Flavien Tait foi derrubado por Thilo Kehrer dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Thomas Mangani bateu e deixou tudo igual no placar.

Mas a bravura dos visitantes durou só até o início do segundo tempo. Aos 5 minutos, Mbappé completou cruzamento de Ángel Di María com um bonito sem pulo para recolocar o PSG na frente.

Aos 20 minutos, o craque francês tabelou com Adrien Rabiot e tocou para Neymar fechar o placar.

A vitória deixa o PSG com a liderança isolada do torneio, com 9 pontos conquistados. Já o Angers, com três derrotas, segue sem pontuar e ocupa a vice-lanterna do Francês. Com informações da EFE.

https://www.efe.com/efe/brasil/destacada/com-gols-de-neymar-mbappe-e-cavani-psg-vence-angers-no-frances/50000238-3730126

Imagem: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.