Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Cemitérios de Piracicaba funcionam em horário especial e devem receber 20 mil pessoas no fim de semana

7
Por causa do Dia dos Pais, locais ficam aberto por mais tempo no sábado (11) e domingo (12).

Os três cemitérios municipais de Piracicaba (SP) — Saudade, Vila Rezende e Ibitiruna — funcionam em horário especial neste sábado (11) e domingo (12), por causa do Dia dos Pais. O horário de funcionamento é das 7h às 18h e a expectativa é que 20 mil pessoas passem pelos locais.

Entre a programação religiosa, haverá missa na capela São Miguel Arcanjo do Cemitério da Saudade, no domingo, às 7h, celebrada pelo padre Kleber Danelon. No Cemitério Parque da Ressurreição, a missa começará às 9h, com celebração do padre Paulo Sergio Carlos.

Para a data, há 14 pontos fixos de venda de flores naturais, artificiais e velas instalados no entorno do Cemitério da Saudade e 10 no Cemitério da Vila Rezende.

O Cemitério da Saudade fica na avenida Piracicamirim, 2.201, na Vila Monteiro, e todos os portões laterais ficam abertos. O cemitério da Vila Rezende está localizado na Avenida Marechal Costa e Silva, 44, Jardim Primavera. Já o Cemitério de Ibitiruna fica na Rua Piracicaba, sem número, no Distrito de Ibitiruna.

Imagem:  Carol Giantomaso/Arquivo G1

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.