Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Casal é preso em flagrante após furtar lanchonete no Bairro Costa e Silva

Os guardas localizaram dentro da caixa termina, 42 latas de refrigerante, na mochila, 4 refrigerantes de 2 litros e na sacola, um pacote de mandioca pré-cozida.

20

Na madrugada de terça-feira (08), os integrantes do GAP 095 localizaram e prenderam dois homens, autores de um furto a uma lanchonete.

Durante o patrulhamento pelo Bairro Costa e Silva, no deslocamento pela Rua dos Indaiás, a equipe do GAP visualizou P.R.P.J. indivíduo já conhecido dos meios policias. Ele estava na companhia de uma mulher, que correu ao ver a viatura.

P.R.P.J. carregava uma caixa termina, uma mochila e uma sacola. Ao averiguarem o suspeito, os guardas localizaram dentro da caixa termina, 42 latas de refrigerante, na mochila, 4 refrigerantes de 2 litros e na sacola, um pacote de mandioca pré-cozida.

Questionado, ele confessou que junto com o outro homem haviam acabado de furtar uma lanchonete. Disse ainda que arrombou a porta do estabelecimento utilizando uma chave de fenda.

Imediatamente outras viaturas iniciaram um patrulhamento em busca da suspeita, que foi localizada e detida na Rua Alcides Pironhe.

Tudo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde após tomar ciência do caso, o delegado determinou a presença da perícia no estabelecimento comercial e a prisão em flagrante do casal de criminosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.