Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Cantora lamenta acidente de ônibus com equipe: ‘Era para eu estar la’

33
O motorista do coletivo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Oacidente que envolveu três veículos, sendo um deles o ônibus da equipe da cantora Yasmin Santos, deixou a artista em “estado de choque”. O motorista do coletivo não resistiu aos ferimentos e morreu. Yasmin lamentou a morte do condutor e disse que era para estar com os músicos e produtores na tarde desse sábado (22), dia em que ocorreu a colisão.

“Eu sempre viajo com eles, conheço o motorista há bastante tempo, e dessa vez tive que voltar do show de avião, pois tenho um compromisso em Guarujá [no litoral de São Paulo]. Eu desci do avião no aeroporto em Guarulhos [SP] e recebi a notícia pelo meu empresário. Fiquei em estado de choque”, relatou a cantora, em entrevista ao G1.

Yasmin também contou que a equipe retornava de um show em Brasília para a capital paulista. “Era para eu estar naquele ônibus. Os músicos, os produtores e toda a nossa equipe eu considero a minha segunda família. Quando soube, tentei falar com eles, mas os celulares ficaram no ônibus acidentado. Estou muito triste por tudo o que aconteceu”, lamentou.

Nenhum dos integrantes da banda ficou ferido gravemente, no entanto, afirmou Yasmin, todos estão abalados com o ocorrido. “Estamos acompanhando tudo. Estamos prestando apoio à família do motorista, rezando por ele e por todos que ficaram feridos. É uma grande perda pra gente”.

Acidente

Um acidente envolvendo um caminhão tanque carregado com óleo diesel, um ônibus do Exército e um ônibus particular que levava a equipe da cantora Yasmin Santos deixou uma pessoa morta e 17 feridas. A informação inicial era de cinco feridos. A colisão aconteceu no km 77, da Rodovia 040, entre Cristalina e Luziânia, em Goiás, por volta das 8h40 deste sábado (22). As circustâncias da colisão ainda são desconhecidas.

Imagem: Reprodução

Com informações do Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1