Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Campo Limpo Paulista: Família faz campanha para custear translado de corpo de brasileiro morto nos EUA

14
Segundo a família, que mora em Campo Limpo Paulista, Fernando Rudolpho, de 41 anos, sofreu um infarto enquanto procurava trabalho.

Uma família de Campo Limpo Paulista (SP) está fazendo uma campanha na internet para trazer ao Brasil o corpo de Fernando Rudolpho, de 41 anos, morto nos Estados Unidos após sofrer um infarto fulminante enquanto procurava emprego, de acordo com o relato de parentes.

O brasileiro estava em South Bend, em Indiana. A vítima era casada, tinha quatro filhos na cidade do interior de São Paulo e havia viajado há cerca de dois meses em busca de trabalho.

Segundo o texto publicado em um site para tentar angariar fundos, a morte ocorreu na tarde de segunda-feira (3). No dia, Fernando chegou a receber atendimento, mas não resistiu.

“Somos de uma família humilde do Brasil e precisamos de ajuda para custear os gastos com serviço funerário aqui nos EUA e para o translado do corpo com sepultamento no Brasil.”

O custo médio estimado com o translado é de 20 mil dólares. Até esta sexta-feira (7), a família havia conseguido pouco mais da metade do valor. G1 entrou em contato com o Itamaraty, mas ainda não obteve resposta sobre o caso do brasileiro.

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.