Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Campinas: Polícia aprende 200 tijolos de maconha em fundo falso de caminhão e prende 5

Operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil ocorreu na madrugada deste domingo (19) após 15 dias de investigação. Droga era destinada para eixo Campinas-São Paulo.

20

A Polícia Civil apreendeu 200 tijolos de maconha escondidos no fundo falso de um caminhão baú em Campinas (SP) na madrugada deste domingo (19). De acordo com informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em São Paulo, cinco homens foram presos em flagrante.

Os policiais já investigavam envolvidos num esquema de transporte de drogas com foco na distribuição para o eixo Campinas-São Paulo há 15 dias. A droga estava em um compartimento do caminhão Mercedes-Benz com acesso pelo teto do veículo.

Investigadores da 6ª Delegacia Patrimônio da capital paulista, especializada em facções criminosas e lavagem de dinheiro, conseguiram informações sobre um depósito em Campinas que concentrava grandes carregamentos de maconha.

O imóvel fica na Avenida Aladino Selmi, na Vila San Martin, e os policiais fizeram um cerco para abordar os envolvidos. Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Com informações do G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1