Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Campinas: Novo bloqueio na D. Pedro I, registra trânsito intenso e lentidão no 1º dia

Motoristas que trafegam no sentido Jacareí (SP) enfrentam lentidão a partir do Km 136, dois antes do desvio para a via marginal. Concessionária prevê maior movimento até às 19h30.

15

Motoristas que trafegam pela Rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas (SP), na pista sentido Jacareí (SP), enfrentam lentidão no trânsito a partir do km 136, dois antes do segundo bloqueio realizado na estrutura para obras de remodelação dos trevos do Galleria e do Carrefour. De acordo com a Rota das Bandeiras, concessionária responsável pelo trecho, a previsão é que o trânsito permaneça intenso até por volta das 19h30.

O novo bloqueio realizado nesta terça-feira (14) começa no km 134 e segue até o km 131, sendo que no trecho os motoristas precisam trafegar pelas vias marginais no sentido Jacareí. O mesmo já ocorre no sentido inverso, desde o início de maio. A previsão é que as obras ocorram até dezembro.

Toda a região está sinalizada e o limite de velocidade será de 60 km/h. A região tem volume médio diário de 125 mil veículos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1